Notícias

TJ/PR – Tribunal de Justiça do Paraná divulga o Relatório de Gestão 2021

Publicado em 09/02/2022

Documento destaca ações e iniciativas realizadas durante o ano de 2021

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR) divulgou, nesta terça-feira (8/2), o Relatório de Gestão com o balanço das atividades realizadas no primeiro ano da Cúpula Diretiva do biênio 2021-2022 do TJPR. O documento reúne os eventos de destaque, novos projetos implantados, as iniciativas e os serviços oferecidos pelas unidades administrativas e judiciárias do TJPR durante esses 365 dias.

Todas as ações realizadas pelo TJPR em 2021 estão atreladas ao Plano de Gestão do biênio 2021/2022, que tem como princípios a valorização do ser humano, o aumento da eficiência, a capacitação, o uso racional de recursos e a aproximação do Poder Judiciário da sociedade. Tudo isso com o objetivo de tratar o ser humano como o centro da justiça.

“Sabemos que o ano de 2021 não foi um ano fácil. Pelo contrário, a pandemia da Covid-19 nos trouxe inúmeras perdas e desafios constantes, mas os resultados comprovam a alta produtividade e eficiência de todos os colaboradores e a união de esforços em busca de objetivos comuns”, destaca o presidente da Corte paranaense, desembargador José Laurindo de Souza Netto, na abertura do relatório.

Ao todo, são 13 capítulos que vão desde ações voltadas à garantia dos direitos fundamentais do cidadão até as legislações e atos normativos divulgados durante o ano pelo Judiciário estadual.

Clique aqui e confira o ‘Relatório de Gestão 2021: o ser humano como centro da justiça’ e as atividades realizadas em todos os âmbitos do TJPR em 2021 na íntegra.

 

Fonte: TJ/PR