Notícias

Livro “A advocacia extrajudicial nos cartórios” é lançado em SP

Publicado em 21/05/2024

Com coordenação de Rachel Ximenes (Celso Cordeiro & Marco Aurélio de Carvalho Advogados), Arthur Del Guércio e Lucas Del Guércio, o lançamento acontece dia 6/6.

Da Redação

A Comissão de Direito Notarial e de Registros Públicos da OAB/SP convida e anuncia a todos o lançamento da obra “A advocacia extrajudicial nos cartórios”, que ocorrerá no dia 6/6, às 10h30, na sede da OAB/SP, localizada na rua Maria Paula, 35, 3º andar, Bela Vista, São Paulo.

Sob a supervisão dos coordenadores Arthur Del Guércio, Lucas Del Guércio e Rachel Ximenes (Celso Cordeiro & Marco Aurélio de Carvalho Advogados), o projeto foi elaborado para explorar o tema da advocacia extrajudicial, contribuindo para os estudos e práticas notariais e de registros públicos, sendo uma oportunidade para aprimorar o conhecimento sobre a advocacia extrajudicial e o funcionamento dos cartórios, além de promover um debate construtivo sobre os temas.

Todos os ganhos provenientes deste evento serão integralmente revertidos para auxiliar na causa da catástrofe ocorrida no Rio Grande do Sul. A participação do público não apenas enriquecerá o lançamento do trabalho, mas também contribuirá significativamente para ajudar aqueles que foram afetados por essa tragédia.

As inscrições para o evento podem ser realizadas no link.

Fonte: Migalhas